segunda-feira, 18 de maio de 2009

a minha vida a correr..!

Como é possível já estar a chegar o mês de Junho, o mês em que começa o verão.. se ainda há tão pouco tempo era verão e eu soube que tinha sido colocada na minha 2ªopção!

Passou quase um ano.. e que ano! Tantas recordações, tantos momentos tão intensamente vividos, tantas amizades novas.. tantas coisas que guardo deste meu primeiro ano como universitária.
É fabuloso saber que consegui aqui chegar, com muito esforço, mas sinto que mereci entrar, e mereci este ano tal como foi (à excepção de umas coisitas que prefiro não me lembrar.. --').

Agora vem aí tempo de estudo e marranço.. xD mas quando der por mim, já estou nas minhas mini férias de verão, e olhando de novo em frente cá estarei para mais um ano.

A vida tem o seu lado fantástico.. quero aproveitá-lo ao máximo.. mas estou mais alerta, já não sou a miúda ingénua que veio para uma cidade desconhecida. Sinto-me mais adulta, mais responsável, mais mulher, mais inteligente para viver.

Quero sentir a vida, não deixar escapá-la.

Sem comentários: