terça-feira, 20 de julho de 2010

Sessão de Cinema

Isto de estar de férias é óptimo para poder fazer umas sessões de cinema.. :D

Vou passar a citar os filmes que vi nos últimos dois dias e os que pretendo ver:

 "A Bela e o Paparazzo"
Confesso que este já estava há muito tempo para o ver.. gosto de ver filmes Portugueses e este superou, gostei muito.
 

 "Remember Me"
Apesar de o Robert Pattinson não me dizer grande coisa, gostei muito da persongem dele, grande actor para a idade dele. Muito bom drama, e com um final inesperado. 


"She's out of my league"
Boa comédia e filme interessante que mostra que valemos o que queremos, auto-estima acima de tudo. Somos todos um 10. É preciso lutar e acreditar que conseguimos. Há que arriscar ;) Gostei, comédia romântica é comigo :P


"Hot Tub Time Machine"
Confesso que este vi porque fazia referência ao filme "Hangover" que eu adorei. Portanto arrisquei e aqui está mais uma bela comédia em que os nossos amigos regressaram aos anos 80. É divertida, mas já vi melhor.

____________________________________________________________________________

Para breve...
 
 "Dear John"
Li o livro de Nicholas Sparks e estou curiosa para ver a adaptação em filme. O livro é muito bom, o filme, iremos ver ;)


"Glee"
E vou começar a acompanhar Glee do início, todos me dizem ser uma série divertida, o que será óptimo para alegrar estes dias cinzentos de Verão.



Sem comentários: