domingo, 13 de junho de 2010

New point

1. Sometimes I feel that I’m not so strong as I thought.
2. But in other times, I believe that I can do everything I want.

You left me and I felt like in the first situation. But now, I feel like I said in the second point because I have already understood how bad you were to me, what kind of person you are and that’s not what I want to me. 
I need someone who cares about me and believe in me. And this one is not you.

I'm finally overcome you.

2 comentários:

Rebelde disse...

Olá Filipa. :)

Antes de mais, muito obrigado por teres gostado tanto assim do texto. Quando à parte da indentificação, só nos podemos lamentar mais é a vida, não é? Só conhecendo as pessoas erradas, e que nos fazem mal, podemos um dia distinguir as certas, as que nos querem bem e que gostam de nós realmente. Muito obrigado também pela força, acredita que é importante, ter pessoas a dizerem-me coisas do género, a empurrarem-me para a frente. a fazerem-me ver que a vida não termina aqui e hoje. Custa muito, e doí bastante, quando somos enganados. Fico feliz por saber que felizmente estás a conseguir lidar e a reagir tão bem com a situação. Obrigado por tudo, eu tento seguir o teu caminho. Vou seguir o teu blog a partir de hoje, desconhecia-o. Mas virei fã. Muita força para ti também!

Beijinho grande. :) *

Rebelde disse...

Também concordo que seja esse o segredo, de modo a separarmos o trigo do joio. Ou literalmente das pessoas que gostam realmente de nós, das que apenas brincam com os nossos sentimentos. Coincidência das coincidências, é que a "história infeliz", chamemos-lhe assim, decorreu pelos vistos na cidade onde estás, que me trás tantas recordações tão agridoces. Mas mais uma vez obrigado pelas palavras. ;)

Fazes muitíssimo bem eu divulgar o teu blogue -cá estarei para o ler -, e dar voz, ao que transportas na alma.

Muito obrigado pelo facto de seres minha fã. É bom saber que as minhas palavras, não fazem eco no vazio, e têm importância, para quem as lê. ;)