quinta-feira, 17 de junho de 2010

E quando surge uma tarde sem nada para fazer...

...vou aproveitar o sol, tomar café na esplanada ou se estiver em casa deito-me na cama a descansar, se há filme vejo, se não pego no livro que já comecei há tempo de mais mas que ainda não tive oportunidade de o terminar.

 E hoje, depois da esplanada e do filme visto, estou a tratar da última opção :)

3 comentários:

Rebelde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebelde disse...

Queria tanto encontrar a paz de espírito que possuís, para poder desfrutar, desses simples prazeres da vida que tanto gosto. É bom ver-te assim, e saber que aproveitas esses bocadinhos de vida, de alma descansada. És um exemplo de superação, em que tenho que colocar os olhos. Queria tanto ter vontade para ler um bom livro, que tanto gosto, ou um filme cativante. Mas de momento, nada me enche as medidas, alegra. Aproveita esses momentos ao máximo. Um dia espero ser eu.Tenho que acreditar ; D

Beijinho! *

Philipa C. disse...

Acredita que vais conseguir encontrar essa paz de espírito. Também já estive assim, nada me agradava, nenhum tipo de filme me dava vontade de assistir e eu que sou grande adepta de bons filmes..!

Só te tenho a agradecer pelas tuas palavras, é muito bom sentir-me um exemplo para alguém. Acredita que é possível, e eu sei que vais conseguir ;)

Beijinho! *