segunda-feira, 14 de junho de 2010

With or without you

We lose our friendship just because of you. Maybe if I didn’t have worried about it, you had already come to me to talk to continue friends. But I cared too much with you because you never said anything to explain your attitude, just told me that you had some problems to resolve and never mentioned nothing! So how do you think that I felt? I was so upset but also worried with you. What kind of problems do you need to resolve, and why you didn't tell me anything? Maybe I could have helped you. But you didn't let me and now I know why. We could fix it, but you didn't want to.

Now it’s too late. I really understood how you are for people that like you and care about you. I tried to help you in the last months, but you never listened me.

Today It’s me that don’t want friends like you: that are only interested to be friends when they want. I was always there when you needed me  but you just wanted to take advantage of me. And when you didn't need me, you just don't care about me anymore. This was not the version I realised for you for the last two years, but it is the version that I get now, and unfortunately it is true.
 

5 comentários:

Rebelde disse...

A amizade é sem sombra de dúvida, um dos sentimentos mais nobres que duas pessoas podem partilhar. Por vezes não lhes damos o devido valor, não lhe proporcionamos o devido tempo e atenção que mereçem. Acabamos por trocar amigos, pessoas que nos são muito próximas em prol, de outras que não mereçem nem um quarto da atenção. Há que valorizar e muito tamanho sentimento, acima de tudo, quando se trata de amizade sincera. Não as deixes fugir nunca. :)

Beijinho *

Philipa C. disse...

Assim como toda a gente, tenho gente conhecida, amiga e verdadeiros amigos. Estes últimos faço todos os esforços para não os afastar. Uns conheço quase desde que nasci, outros há pouco tempo. Não me têm desiludido porque sei que a amizade deles é sincera. Os outros amigos são pessoas com quem me dou bem e os conhecidos são muitos, mas poucos se identificam mesmo comigo.
Mas quanto aos verdadeiros, dou tudo pela amizade sincera que construímos.
No entanto, por muito que conheçamos uma pessoa, por vezes enganamo-nos também a avaliar a amizade, e o que para nós valia ouro para o outro pouco ou nada vale. E são esses que se aproveitam e deitam fora. Desses dispenso porque só me têm magoado.
Prefiro ficar com os que tenho e que sei que estão comigo.
A amizade deve ser preservada a todo o custo. Não é todos os dias que encontramos amigos para a vida. Esses são poucos, ou mesmo muito poucos, mas são os melhores.

Obrigada por leres os meus textos, não se comparam à escrita dos teus, pois diga-se que nunca fui muito boa aluna a Português ;P Mas é a forma que encontrei agora para expressar o que se tem passado comigo. E sabe-me bem escrever :)

Beijinho grande*

Philipa C. disse...

"pois diga-se que nunca fui muito boa aluna a Português ;P"
Neste caso também a Inglês x) **

Rebelde disse...

Não se comparam? Claro que se comparam, ambos expressamos aquilo que nos vai na alma. Existe algo melhor ou com mais qualidade do que sermos sinceros com nós próprios, e deitarmos cá para fora em forma de palavras os nossos sentimentos. Quando somos sinceros, a qualidade acaba por vir à tona naturalmente. :) Continua sempre a escrever dessa forma sincera e sem medo de expressar o que te vai dentro da alma. Não precisas de agradecer, porque o faço com gosto acredita. O que escreves é cativante. Tens aqui um seguidor garantido. :)
Neste momento, também tenho muito poucos amigos, acredita, devido a diversas circustâncias, em que aí fui eu o culpado, como o afastamento, da minha parte em prol de outras pessoas. E por esses verdadeiros, devemos sempre lutar para manter sentimentos tão genuínos. Os que nos enganamos pouco ou nada há a fazer. É sabermos distinguir, e livrarmo-nos rapidamente de tais elementos, que em nada contribuiem para nós mesmo. Devemos sim, como bem referiste, preservar os verdadeiros, só esses interessam. :)

Pelo que tenho lido por aqui, aposto que foste sim, boa aluna, tanto a português como a Inglês. xD

Beijinho grande *

Philipa C. disse...

Hmm mas sempre melhor a Inglês do que a Português ;P