domingo, 27 de junho de 2010

Milagres? Precisam-se.

Sabe bem ir a casa, ver e estar com a família, sentir carinho e amor especialmente neste momento em que tudo é tão difícil. Sabe bem porque pertenço lá, umas vezes mais que outras, mas é o meu refúgio e tem estado lá sempre que tenho precisado.

Mas é tão difícil ficar em casa, ver-te assim A., sem te poderes manifestar, sem sabermos como te sentes mas sabendo com certeza que sofres. E ver-te a ti também M., que não descansas por mais que te peça e mostre que precisas. Tenho muito medo do que se segue. Só quero ter força para te ajudar a levantar, porque receio que vás cair, e terás o teu momento de dor e sofrimento, mas depois preciso de te ajudar a levantar. Mas confesso: tenho medo do que se segue.

Custa ter de ir e presenciar a situação angustiante que se vive agora em casa, mas custa ter de ficar porque como estudante tenho obrigações que tenho de cumprir para que nada seja em vão.

Mas não é nada fácil, é de facto mesmo complicado. Milagres? Aqui precisam-se.

Sem comentários: