quinta-feira, 17 de junho de 2010

Silence 4 - Eu não sei dizer

I love their songs.


"Eu não sei tanto sobre tanta coisa
que as vezes tenho medo
de dizer aquelas coisas que fazem chorar."

8 comentários:

Rebelde disse...

Começo por transpor a minha resposta para aqui, como já vem sendo hábito. ;D

Esperar dói. Magoa. E dói de uma maneira tão funda, tão cortante, que por vezes nos parece insuportável. Mesmo que queiramos a esperança vã e estúpida, continua sempre cá. Continuamos a acredita na pessoa, que ela na realidade não é. Então isso essa pessoa, anda completamente descansada pouco ou nada preocupando-se com o nosso estado os nossos sentimentos. Afinal o que na realidade interessa, são elas mesmo, e o seu umbigo, e a sua consequente satisfação. Nós somos, só algo, que deixámos de ter uso, ou importância. Peças substituídas.
Também eu passo, muito tempo assim, sem obter uma qualquer resposta, sem uma qualquer justificação para os actos cometidos. Ignorado em escala máxima. Mas mesmo assim, ontem mais uma vez humilhei-me ao enviar uma mensagem. Hoje começo também a não esperar mais, para bem da minha sanidade mental. Hoje começo a cair na real, que não vale a pena lutar por que simplesmente não merece, e não é bom para nós.
As muitas saudades ficam cá como marcas permanentes. Fica a indignação, raiva e frustação por ter sido usado. Quando me entreguei de corpo e alma.

Eu vou acreditar, e tentando acreditar, mesmo que me pareça impossível à vista. Que é mesmo possível renconstruír o coração feito em pedaços. Mesmo que agora me pareça uma tarefa quase impossível, uma tarefa que não está ao meu alcançe, sobre-humana. Vou ter que seguir em frente. Agora sozinho, Mas terei que seguir na mesma. Muito obrigado pela força. ;)

Quanto ao bom gosto musical, acho que posso aplicar e dizer o mesmo em relação a ti, é recíproco. Visto que também aprecias, é mútuo. Por isso parabéns. :)

E reforçando ainda mais a ideia, apresentas aqui esta saudosa e mais que perfeita música dos imensos Silence 4. E do grandíssimo David, que quem sou fã à séria. Ainda à bem pouco teve, estive por aí em Coimbra na queima a vê-lo em primeira fila. Mais um momento que deixa saudades. Enfim.
Afinal o bom gosto musical é contagiante. : D

P.S - Espero que a Frequência tenha corrido bem. xD E que o imenso estudo tenha valido a pena.

Beijinho* :)

Philipa C. disse...

Tenho imensa pena que tenham terminado com os Silence 4, adoro as músicas.
Quanto ao David Fonseca, sou grande fã também, e claro que na Queima das Fitas também estive no concerto e adorei! Consegue sempre surpreender-me! Pena que não consegui ir para a primeira fila :( Mas estava pertinho do palco na mesma ;)

Quanto à Frequência, podia ter corrido melhor x) malditos parasitas!! xD Mas já é menos uma Cadeira que tenho para fazer ^^

Beijinho! *

Rebelde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Philipa C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebelde disse...

Tal como tu, tenho uma pena tremenda que tenham terminado precocemente, tinham tanto pela frente, Simplesmente divinais as músicas. Estão entre o leque das minhas favoritas, no que à música nacional diz respeito. :)

Em relação ao David Fonseca, é sem dúvida, um génio, poeta cantor, não consegue fazer má música, mesmo que se esforçe imenso. Em tudo o que toca e constrói sai perfeição. ;) Só consegui o lugar na primeira fila, no concerto da Queima das Fitas, porque fui quase abrir o recinto. xD Quando entrei não estava praticamente ninguém. Amei o concerto, porque era um momento muito desejado por mim e outro alguém, mas infelizmente são recordações que agora fazem doer muito, tal como outras. :(

Hey melhor? Parasitas, agora fiquei perdido. ; ) Pelo menos é menos uma cadeira, mais uma concluída que riscas da lista, já faltou mais. ; D
Beijinho! *

Philipa C. disse...

Sim, podia ter corrido melhor se eu tivesse estudado bem os parasitas x) bichinhos que só chateiam! :P
Mas pronto, está feita ^^

Para além do grande poeta e génio que é o David Fonseca, impressiona pela sua simplicidade e simpatia. Já tive a oportunidade de estar e falar com ele e fiquei cada vez mais impressionada. Quanto aos concertos, supera sempre o que possamos imaginar..!

Beijinho! *

Satine disse...

ADOROOOOOO! São perfeitos!

Philipa C. disse...

Satine: Mesmo, perfeitos! :)