terça-feira, 15 de junho de 2010

Feel or not to feel

 

I know I'm overcome you, I feel it. But sometimes I still have missed you, is this right? And sometimes I find myself to remember me of our good times...

However I don't feel the same for you, this is a mix of emotions.
But I know what I do not feel, I don't love you as before.



2 comentários:

Rebelde disse...

Que bom que é ler estas palavras, estas tuas frases. É reconfortante, assistir à tua força, e saber que caminhas para um rumo agora certeiro, que consegues por ti superar momentos menos felizes e a dor da perda. És um exemplo de força para mim. Como é óbvio, sentimos saudades muitas, e não são poucas vezes. Mas pelo que vejo a tua dor mais dimínuindo e custado cada vez menos revisitar esse passado de bons momentos.
Isso não é errada, afinal é bom guardar os bons momentos não é? Independentemente de quanto essas pessoas nos magoaram posteriormente. Continua no bom caminho. Vais conseguir superar tudo, tenho a certeza. Sê feliz, sempre, sorri. E sente sempre apesar de tudo, que nunca ninguém te roube essa capacidade única.

Beijinho. * :)

Philipa C. disse...

E que bom é ler estas tuas palavras! :)
A verdade é que já lá vão uns 4/5 meses, mas só há bem pouco tempo caí na realidade. Talvez tenha sido isso que me fez ter força para superar tudo isto e perceber o que se passava, e que não podia ficar assim para sempre. Claro que as saudades de vez em quando ainda apertam, pois não há só recordações más, há muitas também boas. Mas felizmente, agora sim, acredito estar no caminho certo.
E tu também irás conseguir, com mais ou menos tempo, mas acredita que é possível :)

Muito obrigada :) Beijinho! *